Design para transformação digital

Design é muito mais do que “dar uma carinha bonita” para sua marca, seu aplicativo ou suas comunicações. Design envolve a criação de cenários futuros. Se encaixa como uma luva em contextos com grande nível de incertezas, como o que estamos vivendo hoje. Mais do que interfaces, criamos experiências manifestadas através de um sistema produto, serviço e comunicações. Veja abaixo algumas das áreas do design em que nosso time atua.

 

Design de Negócios

Modelagem de negócios e produtos, incluindo a criação de MVP, validação e testes cocriada com a equipe do cliente.

Design de Serviços

Facilitação para mapeamento de necessidades e construção de jornadas de usuários integrando camada de serviço.

Pesquisa e Insights

Imersão, mapeamento e análise de comportamento das pessoas afetadas pelo projeto, de forma direta ou indireta.

Branding e Identidade Visual

Design de experiências de marca, que começam com a definição de um conceito e um posicionamento claro e é tangibilizado com uma identidade visual capaz de complementar a experiência oferecida por um produto ou serviço, adaptada para o ambiente digital.

UX Design para Interfaces Digitais

Análise dos objetivos do projeto para o planejamento de funcionalidades, definição de fluxos, arquitetura de informação e criação de telas, visando gerar o maior valor para os usuários e para o negócio.

Chatbots e Personalidade Automática

Através de um parceria com a Ubots, desenvolvemos personalidades capazes de humanizar chatbots a partir da identidade da marca da sua empresa. Para tanto, são aplicadas técnicas e ferramentas de branding, character design e storytelling através de metodologia própria. Seu bot ganha uma identidade e uma personalidade, com estilo de comunicação e escrita, para que a experiência dos seus clientes seja encantadora!